23.9.12

Lay Novo+Aviso



yo pessoal,como vão? então vocês dever ter percebido que A minha Linda amiga Iris
Mudou o Lay do blog,sim ficou maravilhoso como devem Saber a tmj #50 vai ser a mais comprada 
e também a mais fofa,vai ter um Vento em São Paulo mais eu ainda não sei a Hora e aonde,e
também vai ter no ''Rio de Janeiro'',quero muito ir no evento eu e a Iris nos moramos em são paulo,e queremos muito ir,e queria dizer que ainda estar aberta ás Vagas para Postadores vejam ás regras no post anterior, também temos 3 Vagas para afiliados..Quem se interessar é só comentar aqui no blog que eu coloco oks?
beijos era só isso que eu queria dizer...Obrigada Iris por tudo!

Eu queria Dizer Que sim eu adoro Turma da Mônica jovem,e não...Os Gibis não me Tornam Crianças
Eu gosto de TMJ e sempre irei gostar,eu não tenho toda a coleção mais tenho vários
e sempre vou ama tmj!Leio mangás? Leio,Gosto de anime? Gosto
mais isso não vai me tornar uma criança Podem dizer
oquê quiserem mas eu não ligo
por que os Gibis são uma parte de mim
Oks?


Comentem por favor!
Kissus
^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário