7.10.12

Novo Lay!


Yo pessoal!! Então vocês viram o Lay né? Ficou lindo a Minha amiga Iris Fez,pq como sabem a Nova Temporada das winx está passando na Nick ai ela fez com o Estilo da 5° Temporada,Eu achei super fofo..Hahaha Oquê acharam? comentem tá? então queria Dizer que Semana que vem vou Postar imagens Inéditas do 4 Mangá da Sakura,eu Já comprei ele eu só não Posto Hoje por
quê eu Tó Meio Ocupada e nessa Semana que vai entrar Vou ter Gincana na Escola ai vou estar meio Ocupada,Mais ''Semana que vem Eu posto'' Eu já Li a Edição e na Minha Opinião até agora esse Mangá foi o Mais Fofo e o mais Romântico
o Shaoran Fica bem Fofo com Vergonha kkkkkk.Mais não vou contar muito pq se não Perde a Graça mais e ai estão Ansiosos para ás Imagens? Pessoal queria que Vocês comentassem mais também..Sabe Ultimamente não estão comentando Vários Blogs estão Parando por Causa de Comentários.Por Favor comentem Bastante oks? Então eu vou Indo nessa só vim avisar sobre Ás Imagens e também sobre o Lay. Espero que Gostem!!! Como sempre ''Comentem Minna''


Kissus ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário