16.11.12

Avisinho a Baby-chan


Boa Noite! é que nesse post não tem nada de mais,Bom oi Baby é que vc me perguntou lá na Ask, pra mim colocar o Tutorial com efeito do Gadget ''Quem Somos'' quem nem esse aqui do blog!! é que amiga,eu já postei caso queira ver aqui o link: Click aqui amiga Bom é só isso,se quiserem pedir qualquer coisa peça na Ask tá ok!! kissus kissus!!

6 comentários:

  1. bgd,eu não sabia que já tinha postado,tava com preguiça de procurar '-'

    mas bgd do msm jeito ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi nada,espero que goste do Tuto kissus kissus!

      Excluir
  2. Meu Deus que blog mais kawaii,amei o lay! *-*

    kisu kisu *3*

    http://love-of-blogging.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir