10.11.12

Imagens Para Afiliados - Vocaloids



Hey!! Tudo bem? Trouxe umas imagens para afiliados 70x70 dos Vocaloids Ficaram bem fofinhas,Bem queria dizer que o Meu PhotoScape tá Ruim.não tó conseguindo fazer Bases
então vou ver oquê posso fazer ai assim que ele voltar,eu irei fazer para vocês ok!!
vamos ver?
Let's Go!!














Bom e ai oquê acharam meus fofinho?? Bom só para Lembrar!!
Kissus!!!!!
  •      Ah....ás Imagens para afiliados foram todas feitas Por mim,então não usem sem os     Créditos,ok



6 comentários:

  1. Oi. Adorei as imagens pra afiliados.Aki e a Samantha.Preguiça de me logar.Meu pc ainda ta com defeito,obrigada por fazer o post com as musicas la no MG.

    bjs,
    Sam-chan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk,espero que seu PC Volte logo.estamos com saudades!! Que nada foi um prazer ajudar..

      Excluir
    2. loguei e.e eu tmb to com saudade de todos

      Excluir
    3. kkkkkkkk vé se volta logo viu!! ^.^

      Excluir
  2. adoro as imagens *.* mesmo lindas e cute >///<

    ResponderExcluir