1.12.12

Algumas ilustrações para posts e avatares - corenas


Boa Tarde meus fofos!! Hoje trago para vocês Avatares,e,ilustrações para posts Coreanas
Sério na minha Opinião foram ás mais fofas que já fiz.Como sabem fiz com o efeito que eu criei ><

Ah.Aviso a Rafa: Te coloquei nos afiliados amiga.Bom,eu quero que vocês me falem oquê querem que eu post mais tarde ou até mesmo a amanhã,sabe porquê? tó sem ideias,ultimamente.Tá deixa eu parar de falar e vamos ás ilustrações e Avatares,Let's Go minna!!









































^Click para ampliar^
Eu fiz poucos avatares.e o tamanho deles são de 100x100!!
espero que vocês gostem e usem. >< 
kissus pessoal,comentem!

6 comentários:

  1. Lindos Kakasha-sensei XD vou usar os avatares no Facebook
    Kissus kissus

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. OMG.Agora deu pra todo mundo me chamar assim!!
      ^^ Arigato Baby-chan

      Excluir
  3. sim, tem razao as mais fofas *.* estao mesmo lindas.. ha ai umas mesmo lindas que eu adoro *.*

    Obrigada por me colocar nos afiliados ^///^ fico muito feliz por isso ^^

    Kissu*
    //Pankax&Pankadax

    ResponderExcluir