17.12.12

ilustração para posts - Fairy Tail

Oiiie *o*
Boa tarde minna! agora eu trago para vocês,algumas ilustrações para posts - Fairy Tail
a Pedidos.Como a Pessoa que pediu não colocou de qual o personagem(s)
então eu fiz os quais eu achei na Net.Então bora lá? Let's go minna san













~Click para ampliar~
estão ai pessoal,Podem usar a vontade 
eu vejo em muitos blogs colocam,o nome do blog nas 
ilustrações mais eu mesmo.Prefiro sem!
mais isso não significa que não precise colocar os Créditos ok??
Espero que gostem e usem pois eu fiz com muito carinho 
para vocês e a pessoa que pediu!!
Kissus kissus comentem por favor minna!


14 comentários:

  1. O.O OMG lindas e perfeitas maninha >.<
    Principalmente as do Gray ^^

    ResponderExcluir
  2. simplesmente amo Fairy Tail salvei todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc ama Fairy tail?? kkkkkkkkkkk Brinks!
      ainda bem que vc Gostou e salvou todas!! ><
      arigato por comentar Baby-chan!!

      Excluir
  3. Lindas, usarei uma na minha próxima postagem (vou tentar me lembrar ^^)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada espero que usem sim!! Tomara que lembre kkkk!!
      kissus Luci

      Excluir
  4. Estao lindas todas elas :) eu amo fairy tail logo sou suspeita mas adorei :)
    Kiss♥
    http://iam-a-broken-rose.blogspot.pt/

    ResponderExcluir