6.12.12

ilustrações para Posts - Pikachu


Olá pessoal Boa noite! Bem hoje trouxe para vocês ilustrações para posts - Pikachu.Está bem fofinhos coloquei aquele efeito que eu uso ^.^ Querem ver? Let's go minna







~Click para ampliar~

Ficaram bem fofinhas,espero que usem
pois ultimamente tó sem ideias.Ah e agora que eu entrei de ferias
vou postar mais aqui.Mais pra isso eu preciso que vocês também me dê algumas
Opiniões.Pois eu tó ficando sem ideias ;)
oks? Kissus kissus Por favor comentem!! ^.^

6 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH...Pikachu! *---*

    Amei amei amei amei..muiiito kawaiiiiiiiiiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O_O Lembrei de Você véi!!
      ^.^
      Tipo.....Você por aqui!!
      Mil tretas mano
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      #Táparei

      Excluir
  2. Adorei..ah,ensina como fazer esse efeito?? eu conheco um lote de tutorial pra tudo quanté tipo de efeito,mais esse eu nunca vi,o tuutorial..

    ResponderExcluir