18.12.12

ilustrações para posts - Tsubasa Reservoir Chronicle

Oiiie *O*

Boa tarde meus fofos,bom hoje trago há vocês algumas ilustrações para posts do anime
Tsubasa Reservoir Chroniclepedidos!
eu achei,uma mais bonita que a outra kk,então bora lá?
Let's go minna san


















~Click para ampliar~
Bom estão ai,espero que gostem
não coloquei o nome do blog nas imagens ok?
fiz com carinho,então usem tá legal??
ah.e desculpe por demorar para entregar.
pois eu fico meia hora escolhendo ás imagens kkkkk!!
kissus kissus minna comentem!!

4 comentários:

  1. Lindos adorei!!!
    já salvei todas kkkkkkkkkk! ^^

    ResponderExcluir
  2. Hime, preciso de imagens para post da Sakura! Faz umas pra muá! ^^ (OBS: se fizesse um tuto ensinando como fazer seria ótimo)

    ResponderExcluir