13.12.12

ilustrações para posts - Winx Club de Natal

Boa noite minna! Agora eu trouxe para vocês algumas ilustrações para posts das fadinhas mais conhecidas da TV.Não sei se vocês lembram mais uns dias atras eu disse que eu traria algumas ilustrações sobre elas de natal,pois tem muitos blogs sobre ás winx que não
usam.>< se quiserem imagens para afiliados delas de Natal é só falar que farei ok?..Ah gostaria de dizer há vocês que infelizmente a Vick vai ficar mais alguns dias sem postar! Motivo: a Bateria do Not dela Pifou,mas eu espero que breve ela volte ^.^
Mais sem enrolação vamos ás imagens? Let's go minna



















~Click para ampliar~

Estão ai minna,espero que usem
princialmente os blogs das winx.Pois eu fiz com muito Carinho!
kissus kissus minna 
comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário