20.1.13

Avatares - Vocaloids

Yooo Sakura maniacos!

Boa tarde minna san,eu estava vendo Sakura (de novo ^^')
Então...Ontem eu pedi pra uma tal pessoa postar ontem mais ela não postou 
(sim Naty essa indireta é pra você *_*') eu pedi pra ela postar porquê eu iria sair com a minha Mama,mais não porquê ela não postou deve ter acontecido algo Porquê aquela Kawaii sempre faz ás coisas quando pedem! eu não irei falar muito ok? Bem hoje eu trago para vocês alguns Avatares dos Vocaloid's  Tamanho? 100x100 
então vamos lá?









~Click para ampliar~
Pois é não são muitos,mais depois trago mais é Só pedir na Ask ok??
Sério uma vez me perguntaram: Oie! Você sabe qual anime a Hatsune Faz?
e eu? Fiquei com trauma naquele dia! Sério mesmo!! 
mais então minna usem ok? kissus kissus Não esqueçam de comentar por favor

4 comentários:

  1. Gumiiii! *___*)'

    Oe! Desde quando a Miku faz parte de anime? Ta certo que ela tem jeitinho e tudo mais, mas acho que algumas pessoas são mesmo desavisadas (ou não sabem mesmo)

    Ja Nee!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gosto bastante da Gumi,mais ainda Prefiro a Rin ^_^
      se tem razão você vê algo do tipo você fica com Trauma ,Nossa cara eu fiquei com trauma disso *_*

      Excluir
    2. Estou começando a gostar dela mas, a Mayu e a Gumi são as minhas preferidas! *__*

      Ehehe' mas não são todos que conhecem, então as vezes acaba dando nisso, e quem conhece fica com cara de tacho! xDD

      Excluir