31.1.13

Imagens para afiliados - Cul e Ring Suzune

~...~

Oioi gente. 
Cul e Ring, pra quem não sabe, são 2 Vocaloids do 3° projeto também.
Ai você se pergunta: será que ela vai fazer tudo desse tal Vocaloid 3? Ai eu te respondo: vou sim.
Motivo muito simples: São personagens quase esquecidos e muita gente nem sabe da existência deles.
Indo ao ponto... São todas no tamanho 70x70



Não vou postar músicas delas aqui pois as vozes ainda não foram finalizadas, então qualquer coisa que virem no YouTube tenha certeza de que é MMD não oficial
Kissus kissus

4 comentários:

  1. Eu já havia ouvido falar nelas, sempre dou uma olhada num site quem tudo sobre Vocaloid e UTAU, elas não muito conhecidas.. Tal como a Mayu ou até mesmo a Sonika (que tem alguns defeitinhos na voz mas é linja!).. Enfim adorei as da Ring, ela é tão CUTE!! >_<)

    Kissü~

    ResponderExcluir
  2. ~Arigato~ Sinceramente,eu não sou muito boa em Vocaloid's como a Vick
    mais os avatares estão lindos mesmo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehehehe' eu não sei tuuudooo sobre eles, somente o básico sobre grande parte dos Vocaloid's (afinal eles são muitos! Daqui a pouco dominam a Terra! OAO') e esse site que visito quase sempre é muito bom! ^0^)/

      Excluir
    2. XP kakasha, assuma q vc não conhece nada em comparação a mim u.u kishikishikishi' brinks~ Já a Leh conhece bastante, dá pra perceber só dela falar na Sonika... Obg !
      kissus kissus

      Excluir