1.1.13

Nada para fazer!


Oiiie Minna,bom hoje.Quer dizer nesse momento não estou fazendo nada de nada
então,eu trouxe alguns gifs e postagens idiotas
vamos ver?
então van bora..><


Eu Odeio animes:

Quando eu estou em casa sozinha:

Eu,com o meu melhor amigo:

Quando eu termino de ver um filme de Terror:

Ai vem uma pessoa e diz:Odeio anime mano
minha reação:

Quando meu Melhor amigo(a) diz algo Inteligente
Minha reação:

Quando alguém me elogia: 

Quando falam mau da Hatsune e da Rin:
image

Quando meu Facebook não entra
~Le reação:
image

Quando a minha Prof me chama para responder uma pergunta
minha Reação:

Momento,quando chega um Poser e fala: mano você viu o Natsu fazendo
o Sharingan na SBT,
~Lê Reação:

Dizer que nunca desejou que a Professora faltasse:
image

Bom é isso pessoal,como sabem eu estava sem nada para fazer
então eu achei uns gifs então postei aqui para vocês verem
bem é isso kissus kissus!!

2 comentários: