4.2.13

Avatares - (Animes)

~Yooo Sakura maniacos~

Boa tarde gente,acho que a maioria dos leitores aqui já começaram ás aulas! ás minhas começam  Quarta - feira \o/ mais mesmo assim,ás Férias pesarão muito Rápido mas para nossa alegria vem o carnaval eu mesma não gosto nem um pouco do carnaval,mas o bom é por quê agente fica em casa! de preferencia vendo animes *o* mais pra não ficar aqui tomando o tempo de você eu fiz alguns Avatares com o tema: animes! 
O tamanho 150x150 ^_^ 




















Click para ampliar antes de Salvar
estão todos ai,espero que gostem e usem
kissus kissus minna san.Comentem \o/

4 comentários:

  1. É Lêh, as minhas começaram hoje só que eu não fui! Ehehe' acordei atrasada e.e)'
    Eu tambem não curto muito o carnaval, poxa ele já ta dominando geral a programação da TV que antes já não tinha nada! Isso é um absurdo!! U3U) Mas de boa, já que eu não assisto TV! Eheheeh' xDD

    OH MY GOSHII!! Que avatares diwos! ~desmaiando aqui~ A Lêh-chan tem o dom de fazer coisas cutes! -só eu que não-

    Agora já vou indo! Kissü-Kissü~

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk...Amo quando vc Comenta aqui Lêh,ah! é verdade não passa nada na TV quando é Carnaval.Mas pra mim tanto faz por quê eu mesma não vejo Tv,passo dia inteiro no PC hahahaha! nossa muito Obrigada,eu mesma nem sabia mexes nessas coisas,mais Tutoriais são muito bons
    ainda mais Tutos de programas! ah.Que nada você consegue é só ver uns Tutos e aprende rápidinho!! ^-^

    ResponderExcluir