7.2.13

ilustrações para posts+Avatares - SNSD


                                                                            Ohayoo minna! ~Nani?~
Pois é,nem postei ontem tava com preguiça! Então eu tava vendo umas imagens das ''SNSD'' (Girls Generaction) e resolvi fazer ilustraçãoes e Avatares pra vocês! sei que a Vick já fez,mais é que eu fiz com um efeito diferente ás ilustrações.Sabem essa ai de cima (sei que você olhou de novo) então fiz com esse efeito ai,igualzinho,Para mim os avatares ficaram lindos eu irei usa-los o tamanho deles são 150x150 e ás ilustrações 500x335.. não tenho muito oquê falar! então vam bora meus fofinhos ^-^


Avatares:














 Ilustrações.
















ai estão minna 
espero que gostem e usem..Kissus por favor não esqueçam de comentar!!

2 comentários:

  1. Amei rudo, mto bons msmo msmo!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu também adorei..hahaha Obrigada
      Ana-chan kissus.. ^-^

      Excluir