14.2.13

Minha Playlist u.u

Tive que fechar o Blog por uns min.Pois fi fazer um bagulho e desarrumou todo aqui 

so eu Pirei nessa foto? *-*

YO~~

I'm Viva \õ/,Sim sumi por uns dias -eu acho- Bem tava sem vontade de blogar,ainda continuo sem  vontade ate fechei meu blog,era pra mim fazer o Lay,mais sei la perdi a vontade de todo,Mais Depois de Ressuscitamos o Msn -Kakasha me fez eu voltar pro cinzeiro do Msn Ò.Ó- Vou levar todos pro Skype muhahaha - Mentira,sou boazinha ok o3o sqñ- To com muita sem inspiração nesses últimos dias,pra fazer nada,mais como minha responsabilidade de postadora aqui no Blog tenho que compri vim postar minha-playlist  -Como diz no titulo - 

Então bora?

I got boy-GG


The boys-GG


Way go to-GG

My My -Apink


River -AKB48

Nathy pira e.e

 Beginner -AKB48



Kibou ni Tsuite -No Name


Like this -Wonder Girls 



Tem mais,to com preguiça de por Ç.Ç é meus gosto pra musica e esse *-* querendo ou não muahah -sou Boazinha- 

2 comentários: