5.3.13

Bases-Casais de animes

Oi gente ^^
Para comemorar o novo layout que ficou lindo...fiz bases de alguns casais de animes que eu gosto muito, se tiverem alguma sugestão de um casal que vocês gostam é só pedir que eu faço bases ou buttons ou ilustrações de posts ^^
Para ver as bases cliquem em leia mais... 

Shizuko e Haru *u*

Kanade e Otonashi ^^

Lucy e Natsu *-*

Yui e Hinata ♥

Juvia e Gray >.<

Inori e Shu u.u

Erza e Jellal \o/

Tsugumi e Daryl '-'

Kushina e Minato .-.

Yuno e Yuki ^-^

Asuna e Kirito *o*


E finalmente...Sakura e Shaoran *----*


Gostaram??? Comentem e me deixem feliz ^^

6 comentários:

  1. aaa que kawaiis amei,amei,amei!!
    lindos principalmente o Ultimo hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arigatou maninha, tbm gostei da Sakura e do Shaoran *-*

      Excluir
  2. Eu tenho um nesse estilo da Hirasawa Yui, é tão CUTE! ;33
    Gostei mais dos casais de Fairy Tail, adoro tanto eles! Ehehehe' xDD

    ResponderExcluir
  3. amei as bases, a que eu mais gostei foi o da Asuna e do Kirito, sei blog recebeu um selo : http://nyxis.blogspot.com.br/2013/03/selinho.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei a da Asuna e do Kirito....foi minha preferida *-*
      Obrigada pelo selo ^^

      Excluir