29.3.13

Ilustrações - HighSchool of the dead

Yooo minna san~

Boa noite minna,como estão o fériado de vocês? ~espero que bem! Bom passei uns dias longe mais foi por quê eu estava adiantando alguns animes aqui,pois estava meio que atrasada em alguns...Mais para não ficar aqui ocupando o tempo de vocês,trouxe mais algumas ilustrações do anime: HighSchool of the dead um anime muito bom para quem ainda não viu,vi ele faz um tempinho e amei recomendo a vocês..O tamanho 500x335







Como podem ver não trouxe muitas..São bem poucas mais espero que aproveitem e usem hehe! Bom só isso mesmo,talvéz amanhã eu posto aqui de novo..Kissus não esqueçam de comentar.

4 comentários:

  1. Lindas *__* Pena que eu não uso ilustrações lá no blog, se não eu pegava :/

    Kisses...

    ResponderExcluir
  2. eu quero ver esse anime *---------* o problema é arrangar tempo pra ver kk q no momento ta dificil ^^ o lay do blog tb é de outro anime qe eu quero ver, mas to sem tempo kkk :'( é triste.
    http://blogbolinhodearroz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei como é,eu mesma tive que fazer de tudo para
      arranjar um tempinho para animes hehehe! espero que consiga vê-lo u.u
      kissus

      Excluir