21.7.13

[Anime] Ano Natsu de Matteru

Konichiwa minna!

Boa tarde galerinha,como eu ultimamente trago muitas ilustrações avatares e etc...Eu resolvi recomendar um anime para vocês que vi faz pouco tempo,um anime bom mais com o fim não muito alegre estou falando de Ano Natsu de Matteru tem alguns traços de AnoHana,recomendo pra quem gosta de Shoujo como eu hehe
emfim vamos aos detalhes

Nome: Ano natsu de  Matteru
Autor: Ichika
Gênero: Romance,comédia,Vida escolar,Seinen
Produção original: 2012
Números de episódios: 12
Assista online: Anitube \ Animeq



Sinopse: do mesmo criador de Onegai Teacher e Onegai Twins Ano natsu de matteru será uma comédia Romântica envolvendo duas meninas,Ichika Takatsuki,Remon Yamano e um garoto chamado Kaito Kirichima.

Opening \ Ending



Espero que gostem da Recomendação,próxima semana tem mais! kissus e até mais minna

6 comentários:

  1. Gosto muito do layout do blog e do que postam nele!
    Siga e Visite:http://kawaiiday.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Interessante e-e pena que parei de ver animes.. pois é, ta foda de postar no blog e assistir animes -q

    http://wonderl4nd-ilustracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena,volte a ver hein hahaha! pois é sem tempo....

      Excluir
  3. Interessante Lê, sei que ando com preguiça para assistir animes, ultimamente leio mais mangás, mas enquanto isso vou "anotando" alguns títulos para assistir quando me sentir melhor para esperar o anime carregar! xDD

    Se eu assistir depois te digo o que achei! >.O)'b

    Kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é,haha que bom! me diga mesmo oquê achou u.u kissus

      Excluir