22.8.13

Algumas músicas K-pop


Ohayo minna~
Olá galerinha,quanto tempo não posto né bom eu avisei que não ia ter tanto tempo pro blog como tinha nas férias o motivo é bem obvio: trabalhos escolares,animes,mangás e etc...E agora que comecei a tomar conta do meu primo,agora que não vou ter muito tempo mesmo,mas eu tentarei conseguir um tempo pro blog e como hoje não teve aula e tals,vim postar aqui porquê o blog anda bem parado u.u
vou postar algumas músicas de K-pop para vocês se divertirem um pouco espero que gostem delas 




2ne1: Falling in love

2ne1: Do You love me

B.A.P: Hurricane

Apink: Nonono

Apink:Lovely Day

B2st: Breath

B2st:Beautiful Night 

Super Junior: Bonamana

Super junior: Sorry,Sorry

Miss A: i Don't need a man



4 comentários:

  1. Amo todos principalmente os B.a.p, os B2st e os Super Junior.

    Visite e siga:http://shisy-things.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meus são Apink,B2st e 2ne1
      hahaha Obrigada por comentar

      Excluir
    2. desculpa dessativei a minha conta do face mas posso te dar o meu twiter:https://twitter.com/ShisyChan

      Excluir