27.8.13

Prazer, sou a Shisy!+Ilustrações de Welcome

Yoo minna-san! ^.^
Eu sou a Shisy, o meu verdadeiro nome é Inês Borges com 13 anos que nasceu dia 07/10/1999(sou muito novinha e Portuguesa), a dona do Shisy Things e apostadora do Mundo Kawaii Gifs que é maluca por k-pop e animes, sou meia maluca por vezes, sou fácil de gozar, me írrito com facilidade mas só com coisas mesquinhas como quando estou a ver TV e estarem a falar super alto e mais.....,não tenho medo de assumir que sou 
K-popper e Otaku(posso ir para rua gritar "Sou Otaku e K-popper"), sou super suavizável com as pessoas, não gosto quando as pessoas me culpam de coisas que eu não fiz (acontece-me muitas vezes, pois tenho dois irmãos que julgam sem razão nenhuma), odeio que me tratem mal e aos outros também(uma vez começaram a gozar com uma amiga minha e eu não aguentei e comecei uma luta), as minhas bandas de K-pop favoritas são os B.a.p, Super Junior, Exo, Shinee e B2st, meus oppa's são o Zelo(B.a.p), o Donghae(Super Junior), o Sehun(EXO), o Key(Shinee), o Henry Lau(Super Junior) e o Yoseob(Beast), meus animes favoritos são Naruto Shippuden, Mirai Nikki, Shingeki no Kyoujin, Another, Fairy Tail, One Piece, Kaichou wa Maid-sama, meus doramas favoritos são Panda And Hadgehog, Mendol-Ikemen Idol, Bokura Ga Ita, It's okay Daddy's Girl e Skip Beat e também me podem encontrar no Tumblr, Twitter, We♥it e no Amor Doce.

As ilustrções!





3 comentários:

  1. Shisy to em love com vc <33 Tbm sou ELF, Baby e EXOtic *-----* Vemk dxa eu te abraça __o__
    Depois me passa seu Face, Twitter, Tumblr, WeHeartIt, Instagram, tdinho (:
    Bjinho de granulado ^,^

    ResponderExcluir