9.10.13

Anime - Ao no Exorcist

Namjoo *-*

yoo minna san~

Boa tarde galerinha,acabei de chegar da gincana da escola meu deus estou exausta não parava naquele escola...o Povo de lá parece anormais hahaha mais por outro lado foi divertido! Hoje vim recomendar a vocês um anime muito bom que eu gosto muito,e quem me conhece sabe bem disso *-* então aqui vai os detalhes dele....



Anime: Ao no Exorcist
Autor: Kazue Kato
Gênero: Ação,Shounen,terror,sobrenatural,aventura,comédia,Demônio,fantasia,adaptação de mangá
Exibição original: 2011
Número de episódios: 25\1 filme
Assista online: Anitube \ Animeq
Sinopse: Ao no Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim.


Caso queira que eu recomende algum anime aqui,é só mandar nos comentários ou até mesmo nas minhas Redes sociais que ficam ali no primeiro gadget! Kissus e até mais

2 comentários: