27.10.13

ilustrações - Kyoukai no Katana

Konichiwa minna~
Boa tarde galerinha,acho que semana que vem nem vou postar muito como vai ter festa de Halloween lá na escola e alguns trabalhos para apresentar alguns dias antes.Então ficarei um pouco sem tempo,mais darei um jeitinho,essa semana nem anime vou ver também! final de ano é osso duro de roer...E os trabalhos terei que apresentar na frente da escola inteira é muita vergonha -.-' e sobre o Halloween a pessoa tem que ir fantasiado ou ir vestido todo de preto,como não tenho muitas coisas de animes então nem cola ir fantasiado...Deixando minhas besteiras de lado,eu trouxe ilustrações do anime Kyoukai no Katana do tamanho: 500x335,Efeito: Borda pressionada.Acho que poucos conhecem o anime,ele é novo só tem  4 episódios ao total,estou  acompanhando e até que estou gostando e olha,dificilmente eu acompanho anime,só que infelizmente não poderei ver o episódio dessa semana que vai entrar,caso alguém assista e tal me fala oquê achou lá nas minhas redes sociais irei adorar saber...o.o ~nossa quanta coisa eu escrevi~  lembrando são pouquíssimas ilustrações,como o anime está em andamento,então não tem muitas imagens dele a maioria é só Gif...Tá,tá! vou parar de falar eu sei que vocês querem ver ás ilustrações super divas que eu fiz - só que não - 










2 comentários: