23.12.13

Capas para Facebook - [Anime e K-pop]

Yoo~

Oyasumi minna! quem ai está animado para o Natal \õ\ amanhã a casa vai estar cheia de gente,muitos parecentes e amigos e eu na internet ou fazendo algo que tenha internet ;) Eu terei que aguentar aquelas piadinhas sem graça de parecente e perguntas nada agradáveis,Emfim como eu fiquei um tempo sem postar aqui por falta de tempo mesmo porque aqui em casa ninguém para,e provavelmente eu não irei postar essa semana e se postar não vai ser muito! a Iris deve mudar o lay pra depois das festas,porque como vejo,ela anda mais ocupada que eu! Mais emfim....Eu tive a milagrosa ideia de postar capas pro Facebook '-' eu não posto muito essas coisas porque na minha opinião sai um lixo total mais fiquem tranquilos que eu fiz ás capas pelo Photoshop,ando mexendo bastante lá,mais infelizmente por enquanto não sei quase nada,mas é um bom começo! \õ\ o tamanho das capas são 850x315 espero que seja de utilidade a vocês u.u










2 comentários:

  1. Segundo ela, as capas estavam horrivéis... Leh, só te matando ! kk Lindas d++++ vou usar :33
    Bjoos - PequenaKawaii

    ResponderExcluir