10.12.13

Mais uma guria doida por aqui


Yoo~

 E aí minna-san o/ Sou nova aqui no pedaço,hehe. Meu nome é Juliana,mas me chamam carinhosamente de Keiko! Bem,vou falar algumas coisinhas minhas para vocês me conhecerem melhor ok? Se possível,gostaria de saber sobre vocês também! Espero me dar bem com todo mundo aqui ^^ Vou logo avisando: zoeira é comigo mesmo!


Idade: 14 anos 

Animes preferidos: Fairy tail,Naruto,Kimi ni Todoke 
Sobremesa preferida: Sorvete (aí,amo essa coisinha gelada *u*) 
Moro em: PE (não pensem que moro na seca ok? Olha o respeito u.u) 
Odeio: Injustiça,gente que maltrata animais,gente que fica me perseguindo,gente que fica me olhando por trás do PC e.e 
Amo: Animes,música da boa (funk nem pensar),mangás,ficar em casa 
K-groups preferidos: 2ne1,Girls Generation,Apink  


Um comentário:

  1. Yooohoooo
    BEM-VINDA!!
    Fairy tail tb é um de meus animes preferidos *-* ele vai voltar na temporada de primavera do ano que vem :3 to tão feliz kk.
    Amo sorvete também, é tão bom, o problema é a gripe que eu sempre pego depois kkkk.
    2ne1 e girls generation?! Keiko eu te amo kkkk elas são muito divas, quais são suas bias? a minha do 2ne1 é a CL e da GG são a Sunny (ela é tão fofa) e a Jessica *--* APink, um grupo que sempre quero ouvir e sempre esqueço kkkk.

    ResponderExcluir