23.1.14

ilustrações - Frozen


Yoooo~
Ohayo minna! primeiramente desculpe o sumiço mais é que eu estava sem vontade de postar,sem criatividade -.-' e sem falar que ás férias estão no final e quero aproveitar um pouquinho!...Essa semana acho que não irei postar,Sábado tenho que ir ver a Hanako *-* pra quem não sabe é a postadora daqui do blog,Domingo irei na liberdade comprar algumas coisinha pra minha mochila nova \õ\ e só na outra semana mesmo! Amanhã eu irei ver alguns animes,e alguns doramas eu tenho a grande mania de começar uma coisa e nem terminar -.-' Bom,eu fiz algumas ilustrações do filme Frozen,filme simplesmente perfect,o tamanho de sempre e dessa vez não coloquei nenhum efeito,então aproveitem e podem usar como quiserem kissus kissus kissus ^-^










5 comentários:

  1. Nossa, verdade as aulas estão voltando e é um saco ;-; QUERO MAIS FERIAAAAS !! TT3TT
    Mas pode ficar um tempinho sem postar, afinal todos nós precisamos de um tempo, MAS VOLTA u3u SAHSASHA
    Amei as ilustrações, são tão lindas, peguei algumas, estou louca pra ver o filme *U*
    Blog novo, visita ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também quero mais férias ç.ç pode deixar que eu vou voltar hahaha...Obrigada,pode ficar a vontade,super te recomendo o filme é perfeito

      Excluir
  2. Eu assisti Frozen esses dias e fiquei completamente apaixonada pelo filme e pela Elsa - que é a minha personagem preferida. As suas ilustrações ficaram muito lindas >3< Amei a segunda.

    Letícia Evans | Vida de uma SONE

    ResponderExcluir
  3. Obaa mais uma seguidora linda nos acompanhando \õ\ Muito obrigada você é sempre bem vinda aqui..Arigato Ju-chan

    ResponderExcluir