30.1.14

[ilustrações Larguinhas] - Mascotes animes

Mudamos o estilo da ilus...^-^

Konichiwa minna! Ai que felicidade,amanhã lançará A menina que Roubava livros no cine,imagino o cinema super lotado amanhã -.-' Bom,ás férias já estão no fim e temos que aproveitar,no meu caso ficar o dia inteiro na internet vendo: ''K-pop,Animes,Doramas,Notícias sobre os bias,e no Tumblr'' sim sou uma desocupada,hoje eu tive a milagrosa ideia de postar algumas ilustrações de mascotes de animes,vocês sabem né.Aquelas coisas fofas que dão o charme do anime e deixa você já vontade de morder! Eu não fiz muitas não,porque eu não achei imagens muito legais T-T mais mesmo assim espero que seja de utilidade há vocês \õ\ Tamanho 650x150 Efeito: Borda pressionada! Kissus...









6 comentários:

  1. Prefiro assistir online XD mas demora pra sair na internet, deve ser legal a menina que roubava livros eu já vi a sinopse do livro é que ela aprende coisas com livros é assim? faz tempo que eu le a sinopse e-e gostei da 3º ilustração :3

    Gallery-peace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aaaawn que fofos <3
    http://my-wonder-land-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que kawaiis! Adorei!
    Awn, amava assistir Hantaro quando eu era mais nova, saudades da minha infância...

    Cat Otaku

    ResponderExcluir