22.3.14

Voltamos \õ\

Apink <3
Boa tarde minna,quanto tempo hein! pois é,a Iris fechou o blog pro lay novo mais ela acabou nem terminando já que está sem photoshop no momento,e sem dizer que ela tá bem ocupada ultimamente ç.ç Eu achei melhor abrir o blog mesmo o lay não estando completo,estava com saudades daqui também.Era pra mim ter aberto ele no final de semana passada mais infelizmente tive prova essa semana agora todinha,e acabei não
tendo tempo nem pra postar na minha page (curti aê www) Bom,do que falar '^' Ah,os K-pop.Quem é k-popper sabe que ás novidades estão rolando bastante >.< teve alguns Mv¨s como: ''2NE1,Girls Generation,4Minute e Super Junior'' Em breve tem Apink,e eu estou completamente louca porque vaza imagens delas o tempo inteiro! Quem é Apink-panda entende...Aproveitei ontem que tive a noite livre e vi os episódios de Chuunibyou,Nagi no Asukara e vi alguns episódios de Noragami \o\ Infelizmente não tenho muitas novidades a vocês mais prometo voltar logo,e com bastante novidade e postagens diferentes ;)                                                                    Kiss~

Nenhum comentário:

Postar um comentário