18.11.15

MV'S aleatórios


                                                           Oioi pessoal!
que saudades daqui,de verdade! eu sei que eu falei que iria voltar e postar com frequência e etc,o que realmente aconteceu? eu não estava mais com ânimo pra blogsfera,as pessoas e blogs q eu seguia direto sumiram e eu achei que não deveria continuar também,mas parece que hoje me veio uma vontade incrível de postar \õ/
emfim,como vocês estão? {isso se tem alguém que acompanha aqui ainda} alguém por aqui conhece o kpop? não? então,é um estilo de música oriental também(avá?),só que coreana e o estilo de música é totalmente diferente do j-pop,por exemplo: a batida,o estilo de roupa tudo. Não querendo desmerecer o j-pop até por que eu ouvia muito quando tinha 12 anos,mas o kpop realmente é bem melhorzinho,claro que essa é a minha opinião,okay? então pessoas,pra vocês conhecerem mais esse mundo,essa cultura e tudo mais eu trouxe alguns mv's{clipes} de kpop aleatórios pra conhecerem alguns grupos e quem sabe ficar um pouco viciados igual a mim rsrs' 


EXID - Ah Yeah




Madtown - Yolo



Red Velvet - Dumb Dumb Dumb

     
 4° Taeyeon - I


Lovelyz - Ah-choo


6° BigBang - let's not fall in love



AKMU -  200%



Girls day - I miss you


Apink - Petal 


10° BTS - Dope



espero que tenham gostado ;) até a próxima pessoal \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário