23.2.13

ilustrações inu x boku

                                                                     ~Liberte-se~
Yoo minna san,um tempinho sem postar -.-' hehehe! tava sem espiração e misturado com preguiça.Percebi que muitos blogueiros estão espiração ultimamente,daqui apouco tenho que ver Fairy tail .-. mais então para não ficar aqui tomando o tempo de vocês e blá blá blá vou direto ao ponto.Trouxe há vocês hoje algumas ilustrações do anime inu x boku,eu ainda não vi mais em breve verei se não me engano ele é shoujo.Parece ser bom caso você já tenha assistido fale para mim oquê achou dele nos comentários Onegai! o tamanho das ilustração são 500x335,um efeito diferente por quê a maioria usa aquela dividida não é mesmo? por isso fiz com outro ^^


















Eu amei essas ilustrações,e também acho essa personagem muito diva
como eu nunca vi o anime fiz meio que misturado só que....Com os personagens principais que é aquela do cabelo Roxo e o carinha do olho amarelo e azul hehehehe,daqui apouco decoro os nomes *-* mais é isso.Kissus,kissus como sabem comentem!!!

4 comentários: