25.2.13

Top 10: Ending's e Opining's de Animes


~Yoo minna san~
Como prometido eu trouxe outro Top 10 para vocês,só que dessa vez algumas enging's de alguns animes
são umas que não paro de escutar.E espero que viciem vocês também hehehe!! ah.já estamos com 25.000 visualizações \õ/ Obrigada a todos vocês por quê com certeza sem vocês eu não chegaria até aqui,obrigada a todos que comentam sempre aqui e está sempre acompanhando tudo! acho que isso tenho muito oquê falar hoje -.-' então vamos lá kawaii's?


1 Ending: Bleach



2:  Tonari no Kaibutsu-kun


3: Tokyo Mew mew



4: Sakura card captors

5: Naruto shippuden

6: Naruto Shippuden

7: Fairy tail (umas das minhas preferidas)


8: AKB0048

9: Pokémon (essa é versão brasileira)


10: Death Note

então é isso minna espero que gostem das aberturas me mandem sugestões e posts ok .-.
kissus comentem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário