9.11.13

Anime - Lovely Complex

Konichiwa minna!

Boa tarde galerinha! nossa que sábado tedioso,na tv não passa nada e pra piorar,tá um calor medonho e.e' oquê resta é ouvir k-pop ou assistir animes até cansar! Bom,como não tem pedidos nas minhas redes sociais e o povo sumiu do blog -.-' Muhahahaha eu venho recomendar um anime que eu terminei a pouco tempo e amei ele..Emfim vamos aos detalhes 

Nome: Lovely complex
Autor: Aya Nakahara
Gênero: Shoujo,Comédia,romance
números de episódios: 24
Assista online: AnimeQ \\ Anitube 



SinopseLovely Complex (em japonês: ラブ★コン, Rabu Kon?)’ é um mangá criado por Aya Nakahara, com a ajuda de um grupo de fãs de vários países, entre eles Yoha Ainagaua, Arilton Junior e Key Yasura, que foram responsáveis pela criação dos personagens. O primeiro episódio do anime foi no ar no Japão dia 7 de Abril de 2007. Em 2004, o mangá recebeu o 49° lugar no “Shogakukan Manga Award”, para shoujo.
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um “pouco” alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura – um “pouco” baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem “engraçados” juntos, eles são conhecidos na escola como “All Hanshin Kyojin” (comediantes japoneses, que é um alto e outro baixo).
Opening \\ Ending: 


2 comentários: