21.6.14

Capas para Facebook Simples - {Animes}

Yoooo~

Boa tarde pessoal,quanto tempo minna.Então,acho que alguns perceberam que eu sumi,nada mais e nada menos que a falta de internet ç.ç fiquei sim sem internet por um tempo,e estou nesse momento roubando wi fi do vizinho.Meu pai graças a Deus pediu uma internet e vou poder voltar a postar normalmente! Acho que novidades assim grandes,infelizmente não tenho,mas se tiverem podem mandar pelos comentários! \o\ Eu senti sim muita falta de vocês,saudades do meu cantinho e tals...Não vou enrolar muito porque não quero tomar o tempo de vocês amores u-u trouxe capas para facebook,animes mesmo,o tamanho 850x315 espero que seja de utilidade :3



{Click para ampliar}









5 comentários:

  1. KAKASHA \O/ Quase um mês sem você por aqui -qq
    Saudade de você u.u
    Adorei as capinhas o/ Gostei mais da quanta e da quinta, acho que vou usar *----*

    Diário de uma Otome

    ResponderExcluir
  2. Roubando wi-fi do vizinho kkkk sério? kkk
    Amei as capas. Bjs http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,sim hahahha tive que arranjar um jeitinho pra postar :3 Obrigada *^*

      Excluir
  3. yo... faz uma capa pra mim, com qualquer personagem com o tema "natal"??

    ResponderExcluir