15.2.13

Top 10: Os meninos mais fofos dos Animes [mangás]

                                                                      ~Yoo minna san~


Faz um tempinho que eu não posto aqui..Tava sem ispiração para postar ^-^
mas,para que eu não trouxesse só avatares e ilustrações! eu trouxe um Top 10 dos meninos mais kawaiis dos animes,não trouxe todos por quê são muito personagens Lindos no mundo dos animes (Mangás) mais espero que gostem desses que irei postar >.<
começando com o



Rin Okumura.



 Rin Okumura: Rin desde o começo teve uma vida muito difícil por que já havia perdido sua mãe e quem cuidava dele e de seu irmão Okumura Yukio foi o grande paladino daquela época Shiro Fujimoto mesmo sabendo que eles eram filhos de Satan resolveu cria-los como seus filhos mais aos 15 anos Rin descobriu que tinha um dom ele era capaz de liberar uma chama azul capaz de queimar tudo que tocasse se ele quisesse ele era capaz de controlar essa chama grassas a sua espada kurikara que parte dos seus poderes demoníacos foram selados com um tempo ele também foi capaz de usar a chama azul pra atirar e toda a vez que ele usava a Kurikara seus poderes eram despertados totalmente mais ele não perdia a consciência só se fosse algo que lhe trouxesse muito ódio ele ficaria descontrolado, já que ele era filho de Satan ou seja um demônio ele tinha algumas coisas a mais que os humanos alem das chamas azuis ele tinha um regeneração altíssima regenerava seus danos bem mais rápido que os humanos em poucos segundos ele era capaz de se regenerar totalmente também tinha seus 5 sentidos bem aguçados, muito rápido e bem forte quando ele utilizava seu poder atra-vez da espada era capaz de destruir tudo que quisesse!


2:  Natsu Dragneel
 
Natsu Dragneel  é o personagem principal da série de anime e mangá Fairy Tail. Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guilda, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Igneel que é um dragão que o criou e o ensinou as técnicas do fogo. Sua força e reputação como um dos magos mais fortes de fogo o fez um dos membros mais proeminentes da Fairy Tail.

3: Minato  Namikaze


Minato Namikaze (波風ミナト Minato Namikaze?) é um personagem fictício do Mangá/Anime Naruto, criado por Masashi Kishimoto. Durante grande parte da série, seu nome fora desconhecido, sendo referido pelo título de Quarto Hokage ( 四代目火影 Quarto Hokage?).

 4: Naruto Uzumaki 


Naruto Uzumaki (うずまきナルト Uzumaki Naruto?) é um personagem fictício do mangá e anime Naruto, criado por Masashi Kishimoto. O protagonista e personagem-título da série, ele é um jovem ninja da Vila da Folha. Os habitantes da vila demonstram um preconceito para com Naruto por causa da Raposa de Nove Caudas - uma criatura maléfica que atacou a vila e está selada em seu corpo. Para ser reconhecido, ele deseja se tornar o líder da vila, o Hokage. Sua personalidade alegre e brincalhona o permite fazer amizade com outros ninjas da Vila da Folha, bem como de outras aldeias ninja. Naruto aparece nos filmes da série e em outras mídias relacionadas à franquia, incluindo jogos eletrônicos e OVAs.

5: Usui 

O garoto mais popular e misterioso do colégio. É muito admirado e respeitado por quase todos, sendo conhecido como "A Estrela da Esperança do Seika". Tem 17 anos, é bonito, muito inteligente e é excelente em qualquer coisa que faça, como cozinhar, jogar xadrez, tocar violino e qualquer esporte que pratique. Enfim, ele é “perfeito”. Sua personalidade é bem tranquila, sendo difícil vê-lo com o humor visivelmente alterado, além disso quase não mostra interesse por alguma coisa, sendo que ele prefere apenas ficar observando. Constantemente recebe confissões de amor de garotas, mas rejeita todas. Misaki também era indiferente para ele, até o dia que Usui descobre sobre sua vida dupla e se interessa por ela, passando a observá-la no colégio e no Café. 


6: Yoshida Haru

Haru acaba por ter uma personalidade muito inocente, mas quem teria pensado que Haru seria realmente confessar Shizuku? uma menina de coração frio e super-encrenqueiro romance com uma perspectiva totalmente nova..

7: Shouta Kazehaya




Shouta Kazehaya, que é bastante popular e após ele começar a conversar com Sawako sem nenhum medo, a vida dela começa a mudar. Shouta é apaixonado por Sawako, que não percebe esse sentimento, no decorrer da história ela acredita que isso seria algo. Uma das qualidades que Shouta admira é a sinceridade dela. Com a ajuda de Shouta, Sawako consegue driblar muitos obstáculos e a relação dos dois resulta em muitas coisas boas para ambos, dela nascerão sentimentos que Sawako não conhecia e estes sentimentos novos a fazem querer conhecer mais de si mesma e dos que estão a sua volta.

8: Inuyasha



Inuyasha (犬夜叉) — Inuyasha é um Hanyou (meio-yōkai) que foi lacrado em uma árvore pela sacerdotisa Kikyou, a mulher que amava. Porém, quando Kagome (reencarnação da sacerdotisa Kikyou), uma colegial da era "presente", volta no tempo, faz com que Inuyasha volte à vida desfazendo o lacre. Inuyasha e Kagome começam a seguir uma viagem em busca dos fragmentos da jóia de quatro almas (no original, Shikon no Tama) antes que Naraku o consiga. No começo da história, Inuyasha não se dá bem com Kagome.


9: Sasuke Ichiha 


Sasuke Uchiha (うちは サスケ Uchiha Sasuke?) é um personagem fictício da série de anime e mangá Naruto criada por Masashi Kishimoto. Na história fictícia da série, Sasuke é membro do extinto clã Uchiha, que era uma habilidosa família de ninjas da Vila Oculta da Folha. Seu objetivo inicial é vingar a destruição de seu clã matando seu irmão Itachi Uchiha, que matou quase todos do clã sozinho. Inicialmente é frio e guiado por sua vingança, mas posteriormente cria vínculos de amizades com outros personagens, particularmente com Naruto, quem ele passa a considerar como rival.


10: Kakashi Sensei 
(Não sei se vocês sabem mas,vivem me chamando assim de Kakasha no face
  nem me pergunte por quê eu também não sei hahaha)
Kakashi Hatake (はたけ カカシ Hatake Kakashi) é o líder do Time 7 e sensei de Naruto, Sasuke e Sakura. Originalmente, Kishimoto pretendia introduzir Kakashi mais cedo na série e o criou como uma pessoa tranquila que fosse capaz de manter os membros do Time 7 calmos e seguros. Kakashi trata a sua posição como líder de uma forma separada dos outros membros, e por conta disso está sempre atrasado para reuniões. Em um gaiden do seu passado, é mostrado que esse é o resultado de um acidente em que Kakashi presenciou a suposta morte de seu amigo Obito Uchiha, que lhe deu seu Sharingan e lhe passou muitos de seus hábitos, incluindo seus atrasos constantes. Com o Sharingan de Obito, Kakashi conquistou uma reputação como um ninja poderoso e habilidoso, além do apelido "Kakashi, o Ninja Copiador" (コピー忍者のカカシ Kopī Ninja no Kakashi).Apesar de ensinar todos os três membros do Time 7 no início da série, Kakashi depois se foca no treinamento de Sasuke conforme a história continua, ensinando a ele a técnica Chidori; no entanto, ele foi incapaz de impedir que Sasuke deixasse a vila para procurar Orochimaru na sua busca por poder. O dublador do personagem na versão original do anime é Kazuhiko Inoue e nas versões brasileira e lusitana seus dubladores são Élcio Sodré e Quimbé.

 ________________________________________________________________________________
é isso aê pessoal,oquê acharam sei que não coloquei todas ás coisas dos personagens coloquei só ás principais u.u espero que gostem.Se comentárem prometo fazer isso mais vezes....Kissus kissu,e até amanhã (eu acho)

11 comentários:

  1. Sasuke *---*
    Todos estão mega lindos maninha e amei o post >.<

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Ah, notícia especial: http://vivaaswinx.blogspot.com.br/2013/02/1-aniversario-do-blog-parabens-timmy-s2.html

    ResponderExcluir
  3. KKK alguns eu gosto dai, mas gente que eu acho bonito vai Toriko, sunny, coco ou ate Zebra KK (eu sei, tenho gosto anda normais u3u) Vai Killer bee do Naruto tb *-----* sou apaixonada por ele XD (que eu diga, so brincando hehehe, mas nao muda o fato de eu achar ele bonito xD)
    BJS.<3
    http://kawaiidown.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não acho seu gosto ruim não olha,tem muita gente que acha
      o Neji feio e ele é um dos personagens muito lindos do Naruto (que eu acho) hehehe kissus amiga!!

      Excluir
  4. etto... la imagen de Kazehaya realmente es de Kirito de Sword Art Online

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiiii morri ... x.x

    ResponderExcluir
  6. Sasuke, Yoshida e Kakashi lindoooooooos

    ResponderExcluir
  7. cara se podia ter colocado o Raito do Death Note

    ResponderExcluir
  8. tbem tem o Otani atsushi de lovely complex coloca pra mim pfpfpffppffppf

    ResponderExcluir