18.12.13

[Indicação de Anime] - Lovely Complex

Yooo~

Ohayo minna! desculpa minha falta de posts ultimamente.Eu fiquei um tempo sem oque postar,sabe,sem criatividade e tals...Bom,como eu estava sem oque postar,veio uma ideia lá do além (Muhahaha) pra eu postar um anime shoujo \õ\ esse anime eu terminei faz pouco tempo ;) o nome dele é Lovely complex! ok,vamos aos detalhes: 



Sinopse:
Lovely Complex é uma história que se passa entre um garoto e uma garota. A garota, Risa Koizumi, tem 1,72 de altura – sendo um "pouco" alta para a idade; e o garoto, Atsushi Otani, que tem 1,56 de altura –também é um "pouco" baixo para a sua idade. Por causa disso, e também por serem engraçados juntos, eles são conhecidos na escola como "All Hanshin Kyojin" (comediantes japoneses com alturas diferentes).

No primeiro episódio, Koizumi e Otani fazem uma aposta, para ver quem consegue um namorado mais rapidamente. Se Otani ganhar, Risa pagará um par de tênis novos para ele, caso contrário, Otani pagará qualquer jogo que ela quiser. No final de tudo, eles acabam se apaixonando, gerando muita confusão.
"Love Com" (como é carinhosamente apelidado pelos fãs), apesar de leve e divertido, trata sobre questões sérias como conviver com as diferenças, afinal, as meninas não têm de ser fofinhas e nem os meninos "machões". Apesar de tudo, os dois personagens ajustam-se perfeitamente ao dia-a-dia e vivem felizes, passando aos fãs mensagens positivas e estímulos.

Autor: Aya Nakahara
Gênero: Shoujo,comédia,romance
Ano de lançamento: 29 de Setembro de 2007
Assista: AnimeQ \ AniTube

6 comentários:

  1. Ohayou ^^
    Aaah Quando eu terminar de assistir Kuroshitsuji eu com certeza vou assistir esse, adoro animes romanticos.. Esse anime me lembra um pouco Toradora, assim, só por ver a sinopse.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Awn que legal, vou assistir ele *u*
    http://miss-nothing-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amei esse shoujo, foi um dos melhores que já vi!
    Senti tanta dó da Risa por ser rejeitada pelo Otani ç.ç
    Queria continuação *chora*

    xoxo~ The Secret Wonderland

    ResponderExcluir